Equipe de Robótica

Nossa semana foi cheia, mas muito proveitosa. Tivemos uma aula muito dinâmica com a equipe de robótica. Nossos alunos adoraram esse encontro.Na próxima semana teremos outro encontro.Parabéns ao nosso time ! Parabéns aos nossos alunos! 2022 PROMETE!!! #VEMPROCOA2022

Aula prática de Ciências

Extração do DNA do morango e da banana.”Em células vegetais, o DNA se encontra no núcleo e pela forma como está organizado, sua estrutura molecular só pode ser visualizada em microscópio eletrônico, mas é possível observá-lo concentrado e extraído das células.”Foi o que visualizamos em nossa aula de hoje.

Preparatório COA

Nossos sonhos e metas para o melhor ensino não param!E neste ano, o Colégio COA, oferecerá o Preparatório Enem para alunos matriculados no terceiro ano do Ensino Médio. Corra e garanta sua inscrição! Vagas limitadas!Educar, um ato de amor!